Mais Que Vencedoras

Baseado no livro de Romanos 8:37 (Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou), o projeto Mais Que Vencedoras chega para revolucionar o ministério feminino no Brasil. Idealizado pelas Bipas Sonia e Fernanda Hernandes, o conceito parte do princípio de que todas as meninas podem ser vencedoras estando em Jesus Cristo, assim como está na bíblia.

Com uma dinâmica ativa e que promove a comunhão e acompanhamento pessoal a cada mulher, o “Mais Que Vencedoras” será composto por alguns desafios semanais que todas as participantes deverão realizar. As atividades serão divididas em áreas específicas: relacionamento, vida profissional, espiritual, ministerial, saúde, vida financeira e tudo que se identifica como parte da vida do sexo feminino.

Cada menina será acompanhada por uma líder, que será responsável por um grupo de 12 meninas. O acompanhamento será feito, pessoalmente, através da internet, em e-mails, redes sociais e até mesmo pelo telefone. Cada discipuladora terá como principal responsabilidade ajudar cada participante a entregar os desafios, e também oferecer aconselhamentos, cura e libertação e qualquer outro atendimento necessário.

A partir do início do projeto, todos os meses haverá uma reunião que será chamada de “Encontro das Meninas Mais Que Vencedoras”. Nele, todas receberão uma ministração especial, palestras, participarão de cura e libertação coletiva e apresentarão os trabalhos realizados durante o mês.

Para comprar o seu ingresso, clique aqui